• Crédito: Jean Carlos Teixeira
  • Crédito: Gabriele Baruffi
  • Crédito: Alexandra Ungaratto
O musical de Natal “Em Busca da Fábrica Encantada”, a chegada do Papai Noel e a apresentação do Coro Canarinhos de Garibaldi são as atrações da abertura
Natal Borbulhante 2015 inicia nesta quinta-feira na Praça Loureira da Silva
10/12/2015
Garibaldi já se prepara para as festividades de final de ano. A poucos dias do início do Natal Borbulhante, o centro da cidade já está enfeitado para celebrar a época, junto à comunidade local e visitantes. O tradicional evento inicia nesta quinta-feira, 10 de dezembro, e a abertura conta com o musical de Natal “Em Busca da Fábrica Encantada”, do Grupo Circo de Palco (Novo Hamburgo), e a chegada do Papai Noel, às 20h. Após, às 21h, é o Coro Canarinhos de Garibaldi que se apresenta.

Já na sexta-feira, 11, o espetáculo folclórico “Natal em Cordas”, com Marcello Caminha e Pepeu Gonçalves é a atração do evento, às 20h. No sábado, dia 12, a banda nacional Diretoria, conhecida pelo hit “Maré Cheia” sobe ao palco da Praça Loureira da Silva, às 20h. Também no sábado, das 9h às 12h, a Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social promove a 5ª Mostra de Assistência Social e Feira de Natal.

No domingo, dia 13, as atrações iniciam às 19h, com o grupo de danças Stella D’Itália e, às 20h, e a apresentação dos alunos de música da Musical Center. De 10 a 13 de dezembro, será o Café Luna Park que atenderá no espaço de gastronomia, além da comercialização de espumantes pela Aviga, - que ocorrerá durante todos os dias do evento. A programação da 18ª edição do Natal Borbulhante de Garibaldi segue até o dia 23 de dezembro, na Praça Loureiro da Silva, encerrando com o show nacional da Família Lima, às 20h.

A decoração natalina chama a atenção no centro da cidade. Os enfeites têm início na Avenida Independência, com estruturas em forma de estrelas e banners. A decoração segue até a Buarque de Macedo, onde se forma um “túnel luminoso”. Além disso, a Rua Júlio de Castilhos também foi enfeitada pelos lojistas locais.

A 18ª edição do já tradicional evento garibaldense tem como tema “o amor toma conta da cidade” e a ideia é valorizar a cultura de paz, reforçando o sentimento em relação à família, entre os povos e o amor pela vida. Durante os 14 dias, atrações culturais e gastronômicas prometem encantar e fazer com o que o amor, de fato, tome conta da cidade.

A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura. A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), a Associação de Vinicultores de Garibaldi (Aviga), o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi (SHRBS) e a Danna Produções apoiam o evento. Os patrocinadores masters do evento são: Atacadão, Motormac e DPS – chapas de aço. Os demais patrocinadores são o Ibravin, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação do Estado, Metalúrgica Simonaggio, Tramontina e Florestal.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL BORBULHANTE 2015

10/dez – Quinta-feira

20h – Abertura Oficial com o Musical de Natal Em Busca da Fábrica Encantada

21h – Coro Canarinhos de Garibaldi

11/dez – Sexta-feira

20h – Natal em Cordas – Espetáculo Folclórico Natalino com Marcello Caminha e Pepeu Gonçalves

12/dez – Sábado

20h – Banda Diretoria

9h às 12h - 5ª Mostra de Assistência Social e Feira de Natal (realização da Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social)

13/dez – Domingo

19h – Grupo de Dança Stella D'Itália

20h – Escola de Música Musical Center

14/dez – Segunda-feira

19h30min – Fora de Ordem

21h – Grupo KaPraNós

15/dez - Terça-feira

20h – Missa Campal

21h – Padre Ezequiel e Banda

16/dez – Quarta-feira

19h30min – The Early Beat Band

21h – Pocket Show Vitor Kley

17/dez – Quinta-feira

19h30min – Quarteto de Sopros New Orleans

21h – Orquestra Jovem de Garibaldi

18/dez – Sexta-feira

18h – Recepção com Cia Teatral Acto

19h – Vocal Allegro

20h – Rodrigo Soltton

19/dez – Sábado

19h – Big Trouble & Little Brass

21h – Sunset Riders

20/dez – Domingo

20h – Orquestra Municipal de Garibaldi

21/dez – Segunda-feira

20h – Farina Brothers

22/dez – Terça-feira

19h – Renan e Lucas Acústico Pop Rock

20h – Nshaid

23/dez – Quarta-feira

20h – Família Lima

Comercialização de espumantes com Associação de Vinicultores de Garibaldi.

Restaurantes associados ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Garibaldi com cardápio especial atenderão no espaço de gastronomia:

Café Luna Park

De 10 a 13

Retro Classic Pub

De 15 a 17

RER Divino

De 18 a 20

Fornello

De 21 a 23

E no dia 14 de dezembro, presença do Slow Food Primeira Colônia.

Noite Branca

Dias 17 de dezembro as lojas da cidade permanecerão abertas até às 22h30min.
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul