• Avaliação de 2015. Créditos: Greice Menezes Rigatti
Processo de avaliação ocorrerá de 18 a 13 de julho, no Hotel Casacurta, em Garibaldi. 
14ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos ocorre em julho
01/07/2016
 
A AVIGA – Associação dos Vinicultores de Garibaldi realiza anualmente o evento “Seleção dos Melhores Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi". A 14ª edição terá início com o processo de avaliação, de 18 a 13 de julho, na parte da manhã. Foram 132 amostras inscritas por 17 empresas vinícolas de Garibaldi.

As amostras então divididas em 16 categorias e o processo de avaliação ocorre no Hotel Casacurta, em Garibaldi. A bancada de avaliadores é formada por 29 enólogos, com larga experiência em concursos nacionais e muitos com participação em concursos internacionais, que analisarão os vinhos, espumantes e sucos de uva.

Segundo o presidente da AVIGA, Roberto Battistello, “A colaboração dos enólogos e mesários, que são pessoas altamente técnicas, com seus conhecimentos e transparência no processo, nos dão a certeza de mais um grandioso evento que se tornou referência em nossa região pelo seu pioneirismo”.

A grande expectativa fica para o dia 19 de agosto, sexta-feira, com evento na sede social da AMG - Associação dos Motoristas de Garibaldi. Neste dia ocorre a revelação das empresas premiadas com seus produtos, bem como, os mais pontuados de cada categoria. Após, haverá jantar para convidados e interessados.

O evento é uma promoção da AVIGA e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Garibaldi, IBRAVIN, SEBRAE/RS e APEME, além do patrocínio da Verallia. Mais informações pelo fone (54) 3462-7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul