• Jantar de premiação de 2015. Créditos: Cassius André Fanti.
Ingressos já estão sendo comercializados e estão disponíveis somente de forma antecipada. 
AVIGA prepara evento de premiação
02/08/2016
A Associação dos Vinicultores de Garibaldi – AVIGA já está comercializando os ingressos para o Jantar de Premiação, evento que reúne as vinícolas participantes, enólogos, empresários, autoridades, fornecedores e apreciadores de vinhos e espumantes.

O tradicional jantar acontece no dia 19 de agosto, sexta-feira, na sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi, com início às 19h30min.

Os participantes terão a oportunidade de degustar seis produtos mais pontuados, de categorias diferentes, que serão comentados por renomados enólogos. Nesta noite, também serão conhecidos os produtos e medalhas que as empresas participantes conquistaram.

O presidente da AVIGA, Roberto Battistello, afirma que “Este evento traduz todo o trabalho da vinícola, que cuida de cada detalhe na elaboração de seus produtos, é um momento de coroação”.

As mesas são para oito pessoas e o ingresso custa R$ 100 por pessoa. Os ingressos estão disponíveis somente de forma antecipada, pelo fone (54) 3462-7228 ou aviga@aviga.com.br
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul