Para comemorar, o aniversário será marcado por uma ação especial.
Cooperativa Garibaldi comemora 86 anos de tradição
17/01/2017
A data era 22 de janeiro de 1931 e a cidade Garibaldi. Na época, os pequenos produtores que criaram uma cooperativa para combater a grande crise econômica não imaginavam que estariam dando vida a uma das mais tradicionais empresas do Brasil. A Cooperativa Vinícola Garibaldi celebra 86 anos neste domingo com orgulho da trajetória de desafios e conquistas. 

Para comemorar, o aniversário será marcado por uma ação especial para os visitantes do Complexo Turístico da Cooperativa. Durante este fim de semana, 21 e 22 de janeiro, o espumante Giuseppe Garibaldi Extra-Brut estará com um desconto pra lá de especial, de R$ 46,00 por R$ 19,90 – limitado a duas caixas de 6 unidades por pessoa e até durar o estoque de 6 mil garrafas. “A ação, que tem como enfoque principal a passagem do aniversário de forma festiva, já virou um evento marcado junto aos nossos consumidores que esperam ansiosos pela promoção do ano”, destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

A Cooperativa Vinícola Garibaldi reserva ainda para o domingo o anúncio tão esperado do vencedor do concurso Gold Chef Brasil, realizado de 8 de outubro a 17 de dezembro. A competição gastronômica tinha o objetivo de encontrar entre os cozinheiros amadores do Brasil a receita mais saborosa e criativa. 10 finalistas selecionados cozinharam junto a chefs especializados para um grupo de críticos em gastronomia, nas dependências da Vinícola, na Serra Gaúcha.
 
Sobre o Giuseppe Garibaldi:
O espumante Giuseppe Garibaldi é um perfeito exemplar de produto elaborado com uvas da variedade Chardonnay (80%) e Pinot Noir (20%), com a mais elevada tecnologia no processo Charmat longo. Baseado em metodologias francesas, o espumante denota uma coloração amarelo palha com reflexos dourados e apresenta um ótimo desprendimento de perlage, formando borbulhas finas e numerosas. Seu aroma fino e intenso lembra frutas secas, flores e maçã madura, com um delicado toque de pão tostado. É cremoso e estruturado. Mescla estrutura e jovialidade, liberando um paladar equilibrado e refrescante.

Espumante Top na categoria foi lançado em 2007 para as comemorações do bicentenário de Giuseppe Garibaldi (herói de dois mundos), e também leva o selo de certificação do Consórcio dos Produtores de Espumantes de Garibaldi - CPEG.

Sua complexidade e elegância lhe permite que o mesmo seja servido em companhia de aperitivos fritos, peixes gordurosos e defumados, mariscos e crustáceos, queijos, frios e patês.
 
Ação de Aniversário

Local: Complexo turístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi - Avenida Independência, 845, Centro, Garibaldi.
Dias: 21 e 22 de janeiro de 17
Horários: Sábado - das 9h às 17h | Domingo – das 10h às 16h
 
Sobre a Cooperativa Vinícola Garibaldi    
Presente há 86 anos no cenário da vitivinicultura brasileira e com grande preocupação ambiental, a Garibaldi leva ao público um tradicional e moderno conceito de sustentabilidade, produzindo o melhor com respeito ao ecossistema e alinhado com a demanda de consumo, feito que resultou em inúmeras premiações no mundo inteiro. Atualmente, possui 380 famílias associadas, de 12 municípios gaúchos, responsáveis pelo cultivo de 900 hectares de vinhedos. Outras informações sobre a vinícola podem ser obtidas no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Fonte: Maiquel Vignatti - Gerente de Marketing - Cooperativa Vinícola Garibaldi


 

Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul