• Douglas. Créditos:Divulgação
  • Douglas. Créditos:Divulgação
O talento que Douglas, demonstrou na cozinha do Gold Chef, agora está em rede nacional. 
Finalista de concurso da Cooperativa Garibaldi participa do Masterchef
17/03/2017
O talento que Douglas Ismael Holler, 25 anos, demonstrou na cozinha do Gold Chef, da Cooperativa Vinícola Garibaldi, agora está em rede nacional. O gaúcho, de Ivoti, foi selecionado para participar do Masterchef, programa de culinária da Rede Bandeirantes. Em Garibaldi, Holler preparou, no dia 5 de novembro, um lombo de porco recheado com mix de cogumelos, queijo gouda e erva-doce com molho de laranja, além de salada de alface e brotos, mesmo prato apresentado no reality show da Band.

No Gold Chef, Holler foi julgado por jornalistas do Rio Grande do Sul. “Esse prato traz um pouco do que amo fazer e reflete muito o estudo que faço para trazer um pouco de salgado, doce, acidez, contraste, textura e todos os componentes para um prato equilibrado e harmonioso”, destaca.

Quando participou do Gold Chef, o gaúcho já planejava participar de novos desafios. ”A avaliação de quem provou meu prato me ajuda a crescer e melhorar como cozinheiro e como pessoa”. O gaúcho é técnico em curtimento e tem na gastronomia sua fonte de inspiração. Iniciou sua história com a culinária oferecendo aos amigos jantares que contavam com entrada, prato principal e sobremesa. Assim nasceu a paixão por cozinhar. “Eu gosto de proporcionar experiências às pessoas, com misturas diferentes, texturas, culturas e coisas bem distintas, com toque contemporâneo e minimalista”, explica.

Fonte: Maiquel Vignatti - Gerente de Marketing - Cooperativa Vinícola Garibaldi
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul