• Créditos: Cassius A. Fanti.
  • Créditos: Cassius A. Fanti.
  • Créditos: Cassius A. Fanti.
Giselle Gozzi da Rós recebeu a premiação em jantar na última sexta-feira, 24 de março.
Cooperativa Garibaldi premia vencedora do Gold Chef Brasil
28/03/2017
Uma noite para ficar na história da Cooperativa Vinícola Garibaldi e, principalmente, na memória da capixaba Giselle Gozzi da Rós. Na última sexta-feira, 24 de março, a vencedora do 1° Gold Chef Brasil recebeu a premiação em um jantar comemorativo, na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha. Um seleto grupo de convidados acompanhou o evento e degustou o prato vencedor do concurso. 

Giselle recebeu das mãos do gerente de marketing da Garibaldi, Maiquel Vignatti, um kit especial de produtos da Cooperativa, o troféu de campeã, um kit Chef com utensílios para cozinha e um curso de Chef de Cozinha na Escola de Gastronomia da UCS-ICIF, em Flores da Cunha.

A capixaba venceu o Gold Chef Brasil ao apresentar um filé de linguado envolto no parma com perfume de limão siciliano e manteiga de ervas com arroz e lâminas de amêndoas. Além do prato vencedor, recriado pelos chefs da UCS-ICIF, os convidados saborearam uma terrina de batata e alho-poró como entrada, e de sobremesa, mil folhas de pera ao espumante moscatel. O cardápio foi harmonizado com os espumantes Prosecco, Chardonnay e Moscatel, da Garibaldi.

A segunda edição do concurso está sendo analisada pela direção da vinícola, porém as datas ainda não foram definidas.

Fonte: Maiquel Vignatti - Gerente de Marketing - Cooperativa Vinícola Garibaldi
 
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul