• Oficina de Turismo 2014. Créditos: Alexandra Ungaratto
  • Oficina de Turismo 2014. Créditos: Melina Casagrande
O encontro será coordenado pela consultora do Sebrae/RS e ex-secretária de Turismo, Ivane Fávero
Oficina de Turismo será realizada no dia 9 de maio
28/04/2017
Para debater as estratégias para o desenvolvimento local do setor, a palestra “Inovação e Criatividade no Turismo” será apresentada em Garibaldi. Coordenada pela consultora do Sebrae/RS e ex-secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, o encontro será no dia 9 de maio, das 8h às 12h, no Hotel Mosteiro São José.

Na ocasião, também será realizada uma oficina de planejamento, com revisão do Plano Municipal de Turismo. Os participantes serão orientados a revisarem as prioridades de ações para o ano e a definirem os rumos do turismo de Garibaldi. 

De acordo com o secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, Garibaldi está muito bem planejada na área de turismo, mas a revisão do Plano é extremamente importante. “Realizar essa tarefa junto ao trade é essencial para atualizar e pensar novas ações, pois precisamos estar atentos às tendências do setor para potencializar nossos esforços e consolidar ainda mais nossas rotas turísticas”, define.

 A presença de todo o trade turístico é fundamental. Confirme sua presença até o dia 5 de maio de 2017, pelo fone (54) 3462 8235 ou turismo@garibaldi.rs.gov.br A promoção da oficina é da Prefeitura Municipal de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O apoio é do Sebrae/RS.

Fonte: Valéria Cristina Loch - Assessoria de Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Garibaldi

 
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul