• Créditos: Cassius A. Fanti
  • Créditos: Cassius A. Fanti
  • Créditos: Cassius A. Fanti
Coquetel contou com o lançamento dos rótulos VG e resultado da safra 2017
Cooperativa Vinícola Garibaldi apresenta nova linha de espumantes
09/08/2017
Imprensa, autoridades, associados e entidades de Garibaldi conheceram na noite desta terça-feira, 8 de agosto, a nova linha de espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi. Durante coquetel no terminal turístico, foram apresentados os rótulos da nova safra e da linha VG, que compreende os espumantes brut rosé e extra-brut, além do brut branco, que será apresentado em 2018. Os dois rótulos lançados no evento tem variedade Chardonnay e Pinot Noir.

Nosso foco nos espumantes e envolvimento com a comunidade nos levaram a apresentar as novidades da safra em sua origem, em nossa casa. Destaca o presidente da Cooperativa, Oscar Ló.

Após essa apresentação, os dois rótulos serão lançados na Expoagas, que ocorre de 22 a 24 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre.
 
Linha VG

O VG Brut Rosé é elaborado pelo método charmat e apresenta coloração rosa blush com reflexo cereja, aspecto brilhante e ótima formação de perlage. O rótulo conta com notas de framboesa, morango e um delicado toque cítrico e paladar estruturado e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. O VG Brut Rosé harmoniza com aperitivos, sopas cremosas, canapés, risotos, aves e queijos.

Já o Extra-Brut é elaborado pelo método charmat longo e denota coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, aspecto brilhante e ótima formação de perlage. O rótulo conta com notas de abacaxi, baunilha e um delicado toque de pão tostado e paladar estruturado e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. O VG Extra Brut tem combinação perfeita com frutos do mar, patês, carne vermelha, aperitivos, peixes e queijos.

Fonte: Maiquel Vignatti - Gerente de Marketing - Cooperativa Vinícola Garibaldi
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul