São três dias dedicados a apreciar e determinar a qualidade das bebidas produzidas no Município  
17ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi ocorre nesta semana
23/07/2019
Iniciou nesta terça-feira, 23 de julho, a 17ª Avaliação de Vinhos, Espumantes e Sucos de Garibaldi. A atividade, que une a visão, o olfato e o paladar de enólogos experientes, segue até a quinta-feira, 25. Já tradicional no Município, o evento está sendo realizado na Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi (CIC).
O número de amostras subiu do ano passado: de 126 para 146 inscritas em 2019. As vinícolas participantes também tiveram um acréscimo: de 14 em 2018 para 16 estabelecimentos nesta edição. Os números comprovam a confiança e a tradição do evento.
“Ter um acréscimo de 15% no número de inscrições denota que o evento está se tornando ainda mais representativo a cada ano que passa. Os enólogos e mesários avaliadores são altamente técnicos e todo o processo tem muita transparência e credibilidade", avalia o presidente da Aviga, Elenir Antonio Cesca.
O resultado da apuração será conhecido no dia 23 de agosto, durante um jantar harmonizado na Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG).  São premiadas as empresas e seus produtos em cada categoria inscrita.
A promoção é da Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme). Os patrocinadores desta edição são Prefeitura Municipal de Garibaldi, Sicredi, Ever, Amazon Group, MA Silva, Biotecsul, Verallia, D´Itália e Vêneto Mercantil. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (54) 3462-7228 ou e-mail aviga@aviga.com.br.
 
Endereço:

Rua Heitor Mazzini, 122

Sala 02 - Edifício Sonatta

Centro - Garibaldi/RS

(Junto à sede da APEME)

Contato:

Telefone: (54) 3462 - 2755

E-mail: aviga@aviga.com.br

Desenvolvido por Ordena Datacenter | Grupo Redesul