Aviga lança nova marca
04/02/2020
Desenvolvida pela empresa Alvo Global, em uma parceria com o Sebrae/RS, a identidade reúne a tradição da Aviga com a busca por melhorias e uma nova forma de olhar o mercado.
A agência utilizou os elementos do segmento da vinicultura para traçar o ícone, onde o olho completa as formas, dando um ar moderno, sofisticado e forte. Na criação, a letra “V” foi usada como base para representar a uva, símbolo maior de todo o processo vinícola, a terra e a geografia da região. A cor verde representa a natureza e simboliza o crescimento, a harmonia, o frescor e a fertilidade.
A Aviga
Fundada em 27 de maio de 1997, com o intuito de reunir as pequenas indústrias vinícolas de Garibaldi, a Aviga tem como objetivo a união e maior fortalecimento dessas pequenas empresas. Está sempre busca de novas técnicas para o cultivo da uva, informações na elaboração dos vinhos, espumantes e sucos, cursos de aperfeiçoamento para acompanhar a tecnologia avançada em máquinas e equipamentos das vinícolas, além de diversos outros aspectos. Promotora do evento Seleção dos Melhores Vinhos e Espumantes de Garibaldi, a Aviga conta, atualmente, com 24 associadas, de pequeno e médio porte, incluindo também as microchampanharias.